Minha namorada tem um “Crush” do trabalho

Redditors, preciso de conselhos. Tenho 21 anos, minha namorada tem 20, estamos juntos há dois anos e há pouco tempo fomos morar juntos. Fizemos um esforço enorme para tudo dar certo, até trouxemos a gata dela, mesmo eu tendo alergia. No começo, estava tudo perfeito. Mas então ela começou em um emprego novo, e as coisas mudaram.

Na primeira semana de trabalho, ela foi a um happy hour com os estagiários, bebeu, sumiu do celular e voltou para casa como se nada tivesse acontecido. Depois, começou a dizer que eu não gasto dinheiro com ela, que não saímos para jantar—mesmo eu já tendo explicado que estava apertado financeiramente. Inclusive, paguei a carta do CFC dela e assumi todas as contas da casa para ajudá-la.

No fim de semana, brigamos. Ela disse que estava se sentindo pressionada, que gostava de morar comigo, mas às vezes não se sentia confortável. Também falou que eu não estava sendo mais delicado com ela, que não se sentia amada e que estava carente. Isso me deixou enojado, porque é exatamente o oposto. Eu sou amoroso com ela, mas quando demonstro carinho, ela me chama de grudento. Se eu dou espaço, ela reclama que não sente meu amor.

Na segunda-feira, ela saiu para almoçar com um cara do trabalho. Depois descobri que ele pagou a conta dela e que ela tinha dito que ia “se aproveitar disso”. À noite, enquanto ela dormia, mexi no tablet dela e achei conversas dela com uma amiga.

Ela falava desse cara como um “crush”, dizendo que sentia atração por ele, que ele era mais bonito que eu e que se sentia realizada. Disse que já imaginou filhos com ele e até um apelido fofo para os dois.

O que mais me destrói é que, no mesmo dia, eu tinha me aberto com ela, dito o quanto era feliz ao lado dela, que nosso relacionamento era especial. E enquanto eu falava isso, ela já estava se encantando por outro.

Não sei se ela me traiu, mas também não coloco minha mão no fogo. A questão é: o que eu faço agora? A casa é minha. Estou pensando em simplesmente dizer para ela não voltar mais e mandar as coisas dela para a casa dos pais.

O que vocês fariam no meu lugar?

Atualização: terminei com ela!!!! Foi muito difícil e dolorido.